TERMOS DE UTILIZAÇÃO

Data da Versão: 4 Maio 2016

Bem-vindo aos serviços da Bold Limited e da Auxiliant sarl ("Fornecedor"). Os presentes Termos de Utilização ("Termos") aplicam-se à nossa família de sites que contêm uma ligação para estes Termos, bem como aos nossos outros sites para dispositivos móveis relacionados, aplicações móveis do Fornecedor ("aplicações móveis"), serviços, ferramentas e outras aplicações que contêm uma ligação para a presente Política de Privacidade (coletivamente designados de "Site"). O Site e os serviços que disponibilizamos neste Site são fornecidos pelo Fornecedor. Obrigado por nos visitar e ficar a conhecer um pouco melhor o nosso Site!

Para nós é importante que todos os nossos visitantes tenham uma experiência especial ao utilizarem o Site e durante a utilização estejam plenamente informados acerca dos respetivos direitos e obrigações legais. Por essa razão, criámos estes Termos como os termos legalmente vinculativos que regem a utilização deste Site. Leia este Termos atentamente antes de utilizar o Site, pois afetam os seus direitos e obrigações legais.

Destaques dos Termos de Utilização

Leia também os nossos Termos de Utilização completos

Aceitação dos Termos pelo Utilizador
  • Cada vez que o utilizador aceder e/ou utilizar o Site está a aceitar sujeitar-se a este Termos e quaisquer termos adicionais que lhe sejam por nós comunicados futuramente.
Pagamentos e Assinaturas
  • O utilizador compromete-se a cumprir as respetivas obrigações de pagamento de produtos/serviços por ele comprados no Site. Relativamente a pagamentos periódicos que o utilizador concorde em efetuar, o utilizador aceita que terceiros, a operarem por nossa conta, possam armazenar a informação de pagamento do utilizador para processar os pagamentos acordados pelo utilizador. O utilizador compreende que aos preços podem acrescer taxas e encargos adicionais, especialmente no caso de residentes [no estrangeiro].
Exclusão de Garantias e Limitação de Responsabilidade
  • Renunciamos à prestação de garantias e fornecemos o Site "Tal como é". A nossa responsabilidade é limitada na medida permitida por lei. Os direitos legais do utilizador não são limitados por nenhuma cláusula deste Termos.
Direitos de Reflexão e Cancelamento
  • O utilizador concorda que o Serviço começa assim que enviarmos o e-mail com a confirmação da subscrição e que, como tal, não tem direito a mudar de opinião, cancelar o Serviço e receber um reembolso (conhecido como "período de reflexão") nos termos das normas aplicáveis às vendas à distância na Europa. No entanto, a assinatura pode ser cancelada em qualquer momento.
Contacto
  • O utilizador pode enviar quaisquer perguntas sobre os nossos Termos para apoioaocliente@livecareer.pt ou de outra forma, tal como definido nos Termos.

Recomendamos ao utilizador que imprima ou transfira uma cópia destes Termos e do e-mail de confirmação de encomenda para arquivo.

1. Aceitação dos Termos pelo Utilizador.

Ao utilizar o Site, considera-se que o utilizador aceitou de forma irrevogável estes Termos, incluindo a Política de Privacidade e a Política de Cookies e Tecnologias de Monitorização aqui incorporadas. Algumas partes deste Site podem estar sujeitas a termos e condições adicionais, os quais o utilizador deve ler atentamente antes de as utilizar. Esses termos adicionais não alteram nem substituem estes Termos relativamente à utilização deste Site, salvo indicação expressa em contrário.

2. Atualização dos Termos.

Salientamos que estes Termos podem ser revistos e voltados a ser publicados futuramente com as atualizações neste Site. O utilizador consente e aceita receber avisos de atualizações destes Termos através da publicação dos termos atualizados por nós no Site. O utilizador deve visitar esta página com regularidade para ler os termos atualizados. A continuação de utilização do Site pelo utilizador será considerada como aceitação irrevogável de quaisquer revisões efetuadas.

3. Capacidade Jurídica.

Este Site destina-se a um público geral, maior de idade. Partimos do princípio (e ao utilizar este Site o utilizador confirma-o) que o utilizador possui a capacidade jurídica necessária para celebrar o contrato estabelecido nestes Termos (ou seja, tem idade suficiente e capacidades mentais adequadas, além de possuir as outras condições necessárias para contrair obrigações contratuais). A idade mínima para celebrar contratos varia de jurisdição para jurisdição.

4. As Informações Fornecidas pelo Utilizador têm de ser Corretas.

Para aceder a este Site ou a alguns dos recursos disponibilizados no mesmo, ao utilizador podem ser solicitados dados de registo. É uma condição de utilização deste Site que todos os dados fornecidos pelo utilizador sejam corretos, atuais e completos. Se o Fornecedor achar que os dados não são corretos, atuais ou completos, tem o direito de recusar ao utilizador o acesso ao Site ou aos recursos disponibilizados no mesmo e de cancelar ou suspender a conta do utilizador.

5. Aviso de Privacidade Online.

A privacidade do utilizador é importante para nós. Para melhor proteger a privacidade do utilizador, fornecemos um aviso que explica as nossas práticas de informação online, assim como as opções do utilizador a nível da forma como a respetiva informação é recolhida e utilizada neste site. Clicar aqui para ver este aviso, que faz parte deste Termos.

6. Direitos Legais do Utilizador e Exclusão de Garantias.

O UTILIZADOR UTILIZA ESTE SITE POR SUA CONTA E RISCO. O SITE E TODOS OS MATERIAIS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, INSTALAÇÕES, SERVIÇOS E OUTRO CONTEÚDO NO SITE SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO" E "TAL COMO DISPONIBILIZADOS" SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. O GRUPO DO FORNECEDOR NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES EXISTENTES NESTE SITE FUNCIONEM ININTERRUPTAMENTE OU SE ENCONTREM LIVRES DE ERROS, NEM QUE OS DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS OU QUE O SITE OU OS SERVIDORES QUE DISPONIBILIZAM O SITE ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS. O GRUPO DO FORNECEDOR NÃO OFERECE GARANTIAS NEM PRESTA QUALQUER DECLARAÇÃO RELATIVA À UTILIZAÇÃO OU RESULTADO DA UTILIZAÇÃO DOS MATERIAIS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, INSTALAÇÕES, SERVIÇOS E OUTRO CONTEÚDO NO SITE OU QUAISQUER SITES LIGADOS A ESTE SITE EM TERMOS DE EXATIDÃO, PRECISÃO, FIABILIDADE, ENTRE OUTROS. O GRUPO DO FORNECEDOR NÃO OFERECE GARANTIAS DE QUE A UTILIZAÇÃO DOS MATERIAIS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, INSTALAÇÕES, SERVIÇOS E OUTRO CONTEÚDO NO SITE OU NOUTROS SITES PELO UTILIZADOR NÃO INFRINGE OS DIREITOS DE TERCEIROS E O GRUPO DO FORNECEDOR NÃO ASSUME QUALQUER TIPO DE RESPONSABILIDADE POR ERROS OU OMISSÕES NESSES MATERIAIS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, INSTALAÇÕES, SERVIÇOS E OUTRO CONTEÚDO NO SITE OU NOUTROS SITES. SE A LEI APLICÁVEL NÃO PERMITIR A EXCLUSÃO DE TODAS OU ALGUMAS DAS GARANTIAS IMPLÍCITAS ACIMA MENCIONADAS, AS EXCLUSÕES ACIMA SÓ SE APLICARÃO AO UTILIZADOR DENTRO DOS LIMITES PERMITIDOS PELA LEI APLICÁVEL.

SE O UTILIZADOR ESTIVER A ACEDER A ESTE SITE A PARTIR DO REINO UNIDO, ASSISTEM-LHE DETERMINADOS DIREITOS LEGAIS RELATIVAMENTE AOS SERVIÇOS DE ASSINATURA E SERVIÇOS "PREMIUM" DO FORNECEDOR. ESTES INCLUEM:

  • QUE OS PRODUTOS POR NÓS FORNECIDOS E COMPRADOS PELO UTILIZADOR TENHAM QUALIDADE SATISFATÓRIA E SEJAM ADEQUADOS AOS FINS A QUE SE DESTINAM; E
  • QUE O NOSSO FORNECIMENTO DOS SERVIÇOS TENHA UM NÍVEL RAZOÁVEL E SEJA FEITO DENTRO DE UM PRAZO RAZOÁVEL.

NENHUMA DAS CLÁUSULAS DESTES TERMOS CONTRARIA ESSES DIREITOS.

SE O UTILIZADOR ESTIVER A ACEDER A ESTE SITE A PARTIR DA UNIÃO EUROPEIA OU OUTRA JURISDIÇÃO QUE NÃO RECONHEÇA A EXCLUSÃO DE DETERMINADAS GARANTIAS, NENHUMA CLÁUSULA DESTE CONTRATO EXCLUIRÁ OU LIMITARÁ A RESPONSABILIDADE POR MORTE OU FERIMENTOS PESSOAIS DECORRENTES DA NEGLIGÊNCIA DAS PARTES E RESPETIVOS FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU EMPREGADOS OU POR FRAUDE.

7. Limitação de Responsabilidade.

O GRUPO DO FORNECEDOR REJEITA TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUER BASEADA EM CONTRATO, ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), VIOLAÇÃO DE UMA OBRIGAÇÃO LEGAL OU OUTRAS, NÃO SE RESPONSABILIZANDO POR QUAISQUER PERDAS E DANOS (DIRETOS, INDIRETOS, COMPENSATÓRIOS, REAIS, SECUNDÁRIOS, ACIDENTAIS, ESPECIAIS, EXEMPLARES, ENTRE OUTROS) RESULTANTES DA UTILIZAÇÃO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SITE OU OUTROS SITES, BEM COMO DOS MATERIAIS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, INSTALAÇÕES, SERVIÇOS OU OUTRO CONTEÚDO NO SITE OU QUAISQUER OUTROS SITES, INDEPENDENTEMENTE DA BASE UTILIZADA PARA RESPONSABILIZAÇÃO, MESMO QUE QUALQUER MEMBRO DO GRUPO DO FORNECEDOR TENHA SIDO INFORMADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS PERDAS OU DANOS. SEM QUAISQUER LIMITAÇÕES, O UTILIZADOR (E NÃO QUALQUER MEMBRO DO GRUPO DO FORNECEDOR) ASSUMIRÁ O CUSTO TOTAL DE TODOS OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, REPARAÇÕES OU CORREÇÕES NECESSÁRIAS NA SEQUÊNCIA DESSAS PERDAS OU DANOS. EM CASO ALGUM A RESPONSABILIDADE CUMULATIVA DO GRUPO DO FORNECEDOR FACE AO UTILIZADOR, EM LIGAÇÃO COM ESTE SITE E SERVIÇO OU ESTES TERMOS, EXCEDERÁ: (A) O VALOR (SE APLICÁVEL) PAGO PELO UTILIZADOR AO FORNECEDOR NOS SEIS MESES IMEDIATAMENTE ANTERIORES AO EVENTO QUE DEU ORIGEM À RESPONSABILIDADE; OU (B) CEM DÓLARES AMERICANOS (100 USD), CONFORME O VALOR QUE FOR MENOR. SE A LEI APLICÁVEL NÃO PERMITIR A APLICAÇÃO DE TODA OU PARTE DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE AO UTILIZADOR, AS LIMITAÇÕES SÓ SE APLICARÃO AO UTILIZADOR DENTRO DOS LIMITES PERMITIDOS PELA LEI APLICÁVEL.

8. Residentes nos EUA: Arbitragem Vinculativa de Todos os Litígios; Não Aplicação de Medidas de Reparação Coletiva.

a)Residentes nos EUA: Na máxima extensão permitida por lei, com exceção de litígios relacionados com os direitos de propriedade intelectual do Fornecedor e determinadas reivindicações legais que, nos termos da lei, não podem ser arbitradas, qualquer litígio de qualquer natureza entre o utilizador e o Fornecedor decorrente destes Termos será resolvido através de arbitragem vinculativa de acordo com os Procedimentos e Regras de Arbitragem Simplificados de JAMS, caso a caso, não havendo lugar a medidas de reparação coletiva. O árbitro será um juiz reformado ou um tribunal do estado de Nova Iorque ou um tribunal federal com vasta experiência no setor da Internet, que aplicará o direito substantivo de Nova Iorque para arbitrar o litígio, exceto pelo facto de esta Cláusula 8 será interpretada como uma "convenção de arbitragem por escrito" nos termos da Lei Federal de Arbitragem ("FAA", Federal Arbitration Act). O utilizador e o Fornecedor concordam que esta Cláusula 8 cumpre o requisito "por escrito" da FAA. A audiência terá lugar no condado a que pertença a morada de faturação fornecida pelo utilizador ao Fornecedor. Para pedidos de indemnização, em que o utilizador reivindique o pagamento de valores iguais ou inferiores a 10.000,00 USD, o Utilizador pode escolher se a audiência deve ser realizada presencialmente, por telefone ou se o árbitro deve arbitrar sem audiência das partes. No caso de reivindicações que o árbitro considere não serem infundadas, o Fornecedor pagará os custos e honorários da JAMS e do árbitro. O Fornecedor compromete-se a não pedir ao Utilizador o reembolso dos custos e honorários incorridos com a arbitragem. A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS CONSTITUI A ACEITAÇÃO POR PARTE DO UTILIZADOR DE REIVINDICAR OS SEUS DIREITOS DE FORMA INDIVIDUAL, REJEITANDO A PARTICIPAÇÃO NUM PROCESSO COLETIVO.

b)Não Residentes nos EUA: Caso surja qualquer diferendo, alegação ou reivindicação (incluindo reivindicação extracontratual) a partir ou relacionados com o Site ou os Termos de Serviço, o utilizador e o Fornecedor podem enviar um ao outro uma notificação por escrito com uma descrição razoável do Litígio nos termos desta Cláusula 8 (b), junto com uma proposta de resolução do mesmo. A notificação enviada por nós ao utilizador terá por base as informações de contacto mais recentes fornecidas pelo utilizador. Mas, se essas informações não existirem ou não estiverem atualizadas, então não teremos qualquer obrigação nos termos desta Cláusula 8(b). A notificação que nos é enviada pelo utilizador tem de ser remetida para o endereço litigiointernacionallivecareer@livecareer.pt. Durante um período de sessenta (60) dias a contar da data de receção da notificação enviada pela outra parte, o Fornecedor e o utilizador podem encetar um diálogo para tentar resolver o Litígio, nos termos da Cláusula 8(b), embora nada obrigue o utilizador nem o Fornecedor a resolver o Litígio, nos termos da Cláusula 8(b), de uma forma com a qual nem o utilizador nem o Fornecedor, segundo os critérios exclusivos de cada uma das partes, concordem. Nada nesta Cláusula impede qualquer das partes de recorrer ao Tribunal ou escolher outro processo de reivindicação dos seus direitos.

9. Marcas e Direitos de Autor.

Este Site e os materiais incorporados pelo Fornecedor neste Site ("Materiais") estão protegidos por direitos de autor, patentes, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade ("Direitos de Autor"). Alguns dos carateres, logótipos ou outras imagens incorporados pelo Fornecedor neste Site também estão protegidos sob a forma de marcas comerciais registadas ou não registadas, designações comerciais e/ou marcas de serviços propriedade do Fornecedor ou de terceiros ("Marcas"). O Fornecedor respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e pede aos utilizadores deste Site para o fazerem também.

10. Utilização dos Materiais pelo Utilizador.

O direito de o utilizador usar este Site e quaisquer Materiais ou outro conteúdo constante do mesmo está sujeito ao cumprimento destes Termos por parte do utilizador. A modificação ou utilização dos Materiais ou qualquer outro conteúdo neste Site para fins não permitidos por estes Termos pode representar uma violação dos Direitos de Autor e/ou Marcas protegidos por lei e destes Termos, sendo proibida.

O utilizador pode aceder aos Materiais e todo o restante conteúdo no Site e apresentá-los para utilização pessoal, não comercial, com fins de entretenimento, num único computador. Os Materiais e todo o restante conteúdo neste Site não podem ser de outra forma copiados, reproduzidos, republicados, carregados, publicados, transmitidos, distribuídos ou utilizados de qualquer forma, salvo se especificamente autorizado pelo Fornecedor ou pela lei aplicável. Uma autorização para copiar os Materiais concedida pelo Fornecedor em qualquer parte deste Site, seja por que razão for, está limitada à realização de uma única cópia para utilização pessoal, não comercial, com fins de entretenimento, num único computador, e está sujeita à manutenção integral por parte do utilizador de todos os avisos de direitos de autor e outros avisos de propriedade. A utilização dos Materiais noutros sites ou em redes de computadores é proibida. De igual forma, a descompilação, engenharia inversa, desmontagem ou redução, por outras formas, do código utilizado em qualquer software a uma forma legível para analisar a construção desse software e/ou para copiar ou criar outros produtos baseados (total ou parcialmente) nesse software, é proibida dentro dos limites permitidos pela lei aplicável.

11. Fóruns.

OS MATERIAIS, INFORMAÇÕES E OPINIÕES INCLUÍDOS E/OU EXPRIMIDOS EM BBS, SALAS DE CHAT, PÁGINAS DE COMUNIDADES OU OUTROS FÓRUNS NESTE SITE ("FÓRUNS") NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE OS DO GRUPO DO FORNECEDOR NEM DOS SEUS FORNECEDORES DE CONTEÚDOS. O FORNECEDOR NÃO SE COMPROMETE COM A MONITORIZAÇÃO NEM COM A REVISÃO DE FÓRUNS, NÃO SENDO O CONTEÚDO DOS MESMOS DA RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR. O FORNECEDOR PODE REMOVER OU MODIFICAR QUALQUER CONTEÚDO SEM AVISO PRÉVIO NEM RESPONSABILIZAÇÃO EM QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO. QUALQUER UTILIZAÇÃO DOS FÓRUNS POR PARTE DO UTILIZADOR SERÁ POR CONTA E RISCO DO MESMO, ESTANDO SUJEITA ÀS EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE ACIMA ESTABELECIDAS.

12. Serviços de Publicação de Currículos.

Os serviços de publicação de currículos do Fornecedor facilitam a publicação do currículo ou perfil profissional do utilizador em vários sites de emprego de terceiros. O utilizador aceita a utilização por parte do Fornecedor de ferramentas exclusivas de recolha de informação baseadas na Web para criar um perfil profissional para o utilizador, se este se registar nos serviços de publicação de currículos do Fornecedor. O utilizador aceita ainda que a formulação e a interpretação das informações do utilizador para fins dos serviços de publicação de currículos ficaráo ao exclusivo critério do Fornecedor, o qual não se responsabiliza por decisões sobre a inclusão, não inclusão ou formulação de frases sobre o utilizador como parte dos serviços de publicação de currículos. Em conformidade com estes Serviços, o utilizador autoriza o Fornecedor a aceitar os termos de utilização e as políticas de privacidade e outras políticas que seja instada a aceitar em sites de emprego de terceiros antes de proceder à publicação do currículo ou perfil profissional do utilizador. O utilizador pode verificar os sites de terceiros onde possamos publicar as informações do utilizador para consultar os respetivos termos de utilização e políticas de privacidade (os sites encontram-se aqui). Com o consentimento do utilizador, através da utilização dos nossos Serviços de Publicação de Currículos, o utilizador aceita total e plena responsabilidade pelas ações empreendidas pelo Fornecedor em seu nome e a seu pedido, como se o utilizador as tivesse empreendido ele mesmo. O utilizador reconhece e aceita ainda que, com base no consentimento explícito dado pelo utilizador ao serviço no Site, assumirá total responsabilidade e será pessoalmente responsável por quaisquer consequências decorrentes da utilização dos Serviços de Publicação de Currículos pela sua parte.

13. Convite à Apresentação de Contribuições.

Pontualmente, em partes deste Site poderão ser expressamente solicitadas contribuições de ideias ou melhorias através de promoções, inquéritos ou de outra forma ("Convite à Apresentação de Contribuições"). Quando tal suceder, instamos o utilizador a ler cuidadosamente as regras específicas ou outros termos e condições eventualmente aplicáveis, publicados noutra parte deste Site e que regem essas contribuições ("Termos Adicionais"), dado que afetarão os direitos legais do utilizador. Se não houver Termos Adicionais a reger essas contribuições, aplicar-se-ão integralmente estes Termos a quaisquer Contribuições apresentadas pelo utilizador. EM QUALQUER CASO, QUAISQUER MATERIAIS QUE NOS SEJAM ENVIADOS PELO UTILIZADOR NÃO SERÃO TRATADOS COMO CONFIDENCIAIS. Independentemente dos costumes ou práticas do setor, o utilizador não será por nós remunerado por qualquer conteúdo que envie para o Site.

14. A Nossa Utilização do Conteúdo.

O Fornecedor considerará as contribuições do utilizador para o Fornecedor e/ou para este Site como estando disponíveis para nossa utilização livres de quaisquer obrigações relativamente ao utilizador (incluindo obrigação de pagamento), exceto quando solicitadas, as Contribuições realizadas na sequência de um Convite à Apresentação de Contribuições são expressamente regidas pelos Termos Adicionais, publicados noutra parte deste Site (ver Convite à Apresentação de Contribuições acima), caso em que esses Termos Adicionais poderão determinar de que forma serão tratadas as Contribuições enviadas pelo utilizador. Em circunstância alguma pagaremos ao utilizador para utilizar as ideias e as contribuições por ele apresentadas.

15. Conteúdo do Utilizador.

Sob reserva do estabelecido na Cláusula 17 abaixo e dentro dos limites permitidos pela lei aplicável, informações como os dados da conta, currículos, percurso profissional, historial de educação, críticas, respostas, entradas do perfil, publicações, perguntas, materiais profissionais ou quaisquer outras informações do utilizador e fornecidas pelo utilizador no Site ou através dele ou que possamos criar em nome do utilizador não poderão ser apagadas depois de terem sido carregadas. Algumas das nossas funcionalidades permitem que outros membros peçam para receber notificações por e-mail quando o utilizador publicar conteúdo novo ou permitem publicar comentários aos comentários do utilizador. Podemos utilizar o conteúdo público para desenvolver produtos, estabelecer ligações com possíveis empregadores, personalizar as vistas do site, comercializar produtos ou identificar ou colocar em destaque membros populares. Ao publicar ou carregar conteúdo neste Site, incluindo posts, respostas e/ou ao fornecer quaisquer comunicações ou materiais ao Fornecedor ("Conteúdo do Utilizador"), o utilizador automática e irrevogavelmente:

(a) Mantém a propriedade do respetivo Conteúdo do Utilizador e concede e atribui ao Fornecedor e a qualquer empregador a quem o Conteúdo do Utilizador seja facultado uma licença mundial irrestrita, não exclusiva, isenta de royalties relativamente a quaisquer direitos do Conteúdo do Utilizador, incluindo, sem restrições, todos os direitos de autor, junto com as autorizações (se aplicável) necessárias para permitir a respetiva reprodução, distribuição, modificação, publicação e/ou outras formas de exploração pelo Fornecedor e/ou qualquer pessoa autorizada pelo Fornecedor, por quaisquer meios e em todos os suportes atualmente conhecidos ou futuramente concebidos, sem pagamento ou referência ao utilizador ou a qualquer outra pessoa, e para publicitar e promover essa exploração, pelo prazo de validade completo desses direitos (junto com eventuais extensões e renovações);

(b) Renuncia a todos os direitos morais sobre o Conteúdo do Utilizador, que possam aplicar-se ao utilizador em qualquer parte do mundo e confirma que esses direitos não foram reivindicados;

(c) Designa o Fornecedor como seu agente com plenos poderes para assinar qualquer documento e/ou empreender qualquer ato que o Fornecedor possa considerar adequado para confirmar a concessão e a atribuição, autorização e renúncia acima estabelecidos;

(d) Garante ser o proprietário do Conteúdo do Utilizador e ter poderes para aceitar estes Termos;

(e) Confirma que o Conteúdo do Utilizador não será sujeito a obrigações, de confidencialidade ou de outra natureza, em relação ao utilizador ou outra pessoa e que o Fornecedor não será responsável pela utilização ou divulgação desse Conteúdo do Utilizador.

16. Alertas de Ofertas de Emprego.

O Fornecedor pode disponibilizar alertas de ofertas de emprego ou utilizar terceiros e motores de busca automatizados para fornecer alertas de ofertas de emprego, fazer a correspondência entre oportunidades de emprego encontradas em sites de procura de emprego de terceiros com o currículo ou Perfil Profissional do utilizador, executar pedidos de procura de emprego enviados pelo utilizador e/ou outros dados de utilização relacionados com a forma como o utilizador usa as Aplicações do Fornecedor. O Fornecedor tenta fazer a correspondência com as informações disponíveis para garantir que as oportunidades de emprego apresentadas ao utilizador nos Alertas de Ofertas de Emprego correspondem ao tipo de oportunidades profissionais por ele desejadas, no entanto o Fornecedor não dá garantias de que o utilizador irá receber oportunidades profissionais ou alertas de ofertas de emprego por ele desejadas.

17. Eliminação ou Desativação do Conteúdo/Conta do Utilizador.

O utilizador pode pedir-nos para apagar currículos e cartas de apresentação, devendo para tal iniciar sessão na conta e clicar nos separadores "As Minhas Definições" e "Currículos" ou "Cartas de Apresentação". O utilizador pode também alterar as definições de perfil do seu Perfil, devendo para tal iniciar sessão na conta e clicar nos separadores "As Minhas Definições" ou seguir outras instruções ou contactar-nos para apoioaocliente@livecareer.pt. Todo o restante Conteúdo do Utilizador só pode ser removido (apagado) de visualização pública, através da desativação ou eliminação da respetiva conta, devendo para tal iniciar sessão na conta e clicar nos separadores "As Minhas Definições" e "Descrição Geral". Ao pedir que o respetivo Conteúdo do Utilizador seja apagado, o currículo e os perfis do utilizador deixarão de estar visíveis para os utilizadores das Aplicações do Fornecedor, no entanto se o Conteúdo de Utilizador, incluindo a informação pessoal do utilizador tiverem sido anteriormente acedidos por terceiros através das Aplicações do Fornecedor, não nos é possível apagar as informações constantes nos sistemas deles. Quando o utilizador desativa a respetiva conta ou nos pede para apagar o respetivo Conteúdo de Utilizador nas Aplicações do Fornecedor, conservamos registos e informações não pessoalmente identificativas e dados não pessoais do utilizador, junto com uma cópia de arquivo das informações do utilizador, que não é acessível pelo utilizador nem por terceiros nas Aplicações do Fornecedor, mas que pode ser por nós utilizada para manutenção de registos e fins internos por um período até quatro anos após apresentação do pedido pelo utilizador.

18. Reclamações de Infrações.

Se o utilizador achar que um qualquer conteúdo publicado neste Site infringe os respetivos direitos de autor, gostaríamos que entrasse em contacto connosco. O utilizador deverá encaminhar as seguintes informações por escrito para o Representante de Direitos de Autor na morada indicada abaixo:

a) nome, morada, número de telefone e endereço de e-mail do utilizador;

b) uma descrição do trabalho protegido por direitos de autor, que o utilizador considera ter sido infringido;

c) o URL exato ou uma descrição de cada local onde o alegado material infrator está localizado;

d) uma declaração do utilizador em como acredita de boa-fé que a utilização contestada não foi por ele autorizada, nem pelo respetivo agente ou nos termos da lei;

e) a assinatura eletrónica ou física do utilizador ou do seu representante autorizado; e

f) uma declaração do utilizador feita sob pena de falso testemunho em como as informações contidas na notificação são exatas, que é o titular dos direitos de autor ou está autorizado a agir em nome do titular dos direitos de autor.

Bold Limited
c/o of Bold North America, LLC
1 Hallidie Plaza, Suite 600, San Francisco CA 94102
A/C: c/o D. Jackson, DMCA Designated Agent E-mail: copyright@livecareer.pt

O Fornecedor envida esforços para manter todas e quaisquer exclusões de responsabilidade no âmbito da lei dos direitos de autor, mas não estipula necessariamente tratar-se de um fornecedor de serviços na aceção da secção 512(c) do USC ou de outra regulamentação.

19. Utilização Responsável do Site.

As funcionalidades de publicação de empregos e currículos da Fornecedor fazem parte dos serviços e só podem ser utilizadas por indivíduos à procura de emprego e/ou de informações de cariz profissional. Adicionalmente, a Fornecedor pode ser utilizada por indivíduos para fins profissionais e relacionados com a carreira autorizados, tal como estipulado nestes Termos e na Política de Privacidade. Instamos o utilizador a usar este Site de forma responsável. O utilizador só pode utilizar este Site e o respetivo conteúdo para fins legais e de acordo com a lei aplicável, estando proibido de armazenar, distribuir ou transmitir materiais ilegais através deste Site. O utilizador não pode recolher nem armazenar informação pessoal de outros utilizadores. O utilizador reconhece que o armazenamento, distribuição ou transmissão de materiais ilegais pode sujeitá-lo a responsabilidade penal e/ou responsabilidade civil. O utilizador aceita que se terceiros reclamarem que os materiais, com os quais o utilizador contribuiu para o Site, são ilegais, o utilizador arcará com a responsabilidade de se defender contra essa reivindicação. O utilizador compreende e aceita que todos os materiais disponibilizados publicamente ou transmitidos em privado no Site ou através dele são da exclusiva responsabilidade do remetente, não da Fornecedor, e que é responsável por todos os materiais que carregar, disponibilizar publicamente ou transmitir de outra forma para este Site ou através dele.

20. Limitações do Conteúdo.

O Fornecedor solicita ao utilizador que não publique currículos, cartas de apresentação, nem envie e-mails ou envie ou publique conteúdo nos fóruns disponíveis no Site ou através deles, nem disponibilize de outra forma qualquer conteúdo neste Site, ou aja de uma forma que, na nossa opinião:

a) caluniem, difamem, invadam a privacidade, acossem, sejam obscenos, pornográficos, racistas, abusivos, assediadores, ameaçadores ou ofensivos;

b) menosprezem, critiquem, humilhem, parodiem ou de outro modo retratem de forma negativa qualquer interveniente que figure no conteúdo;

c) visem explorar ou prejudicar menores, expondo-os a conteúdos inadequados, pedindo-lhes dados de identificação pessoal ou outros dados;

d) infrinjam a propriedade intelectual ou outros direitos de qualquer entidade ou indivíduo, incluindo a violação dos direitos de autor ou de marcas, bem como dos direitos de publicidade de terceiros;

e) violem qualquer lei ou possam ser considerados como violando qualquer lei;

f) o utilizador não tenha o direito de transmitir no âmbito de uma relação contratual ou de outra natureza (por ex., informação privilegiada, informação proprietária ou confidencial recebida no âmbito de uma relação de emprego ou acordo de não divulgação);

g) defenda ou promova atividades ilegais;

h) represente de forma fraudulenta ou falsa a ligação do utilizador a qualquer outra entidade ou pessoa ou manipule de outra forma os cabeçalhos ou identificadores para camuflar a origem do conteúdo;

i) solicite fundos, anunciantes ou patrocinadores;

j) inclua programas que contêm vírus, vermes (worms) e/ou Cavalos de Tróia (Trojan) ou quaisquer outros códigos informáticos, ficheiros ou programas concebidos para interromper, sobrecarregar, provocar o colapso, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou telecomunicações;

k) interrompa o fluxo normal de diálogo, faça com que um ecrã se desloque com tal rapidez que os outros utilizadores não conseguem escrever ou aja de qualquer outra forma que afete a capacidade de terceiros participarem em atividades em tempo real através do Site;

l) copie quaisquer outras páginas ou imagens neste Site, exceto com a devida autorização;

m) inclua ficheiros com o formato MP3;

n) equivalha a um esquema "em pirâmide" ou semelhante;

o) equivalha a um "armazém de dados" (ou seja, a utilização de qualquer espaço na Web disponibilizado ao utilizador como local de armazenamento de ficheiros grandes ou grandes quantidades de dados aos quais apenas se acede através de ligações noutros sites). O utilizador deve fornecer uma quantidade de conteúdo considerável para acompanhar esse material de modo a que pelo menos parte do tráfego para o site do utilizador passe diretamente pelo nosso site;

p) desobedeça a qualquer política ou regulamentos pontualmente estabelecidos relativos à utilização deste Site ou quaisquer redes ligadas a este Site; ou

q) contenha ligações para outros sites, os quais contêm conteúdo que corresponde às descrições nos pontos a) a q) acima.

Adicionalmente, o utilizador está proibido de remover banners de patrocinadores ou qualquer outro material inseridos pelo Fornecedor em qualquer parte deste Site (por ex., qualquer espaço Web disponibilizado para utilização pelo utilizador).

21. Isenção.

Se o utilizador tiver um litígio com um ou mais utilizadores, processadores de pagamentos (incluindo comerciantes e empregadores), isentará o GRUPO DO FORNECEDOR (definido na Cláusula 6 acima) de reivindicações, pretensões, obrigações, custos ou despesas e danos (reais e secundários de qualquer índole ou natureza, conhecidos e desconhecidos, decorrentes desses litígios ou relacionados de qualquer modo com eles). Ao aceitar esta isenção, o utilizador renuncia expressamente a toda e qualquer proteção (legal ou de outro tipo), dentro dos limites permitidos pela lei aplicável, que de outro modo limitaria a cobertura desta isenção para incluir apenas as reivindicações que o utilizador possa conhecer ou suspeitar que existem em seu benefício no momento de aceitação desta isenção.

22. Obrigações do Utilizador em Relação a Nós.

Se o utilizador violar estes Termos, aceita compensar e não intentar qualquer ação contra o Fornecedor e seus responsáveis, diretores, empregados, agentes, distribuidores e associados de e contra todas e quaisquer revindicações, pretensões, obrigações, custos ou despesas, incluindo os honorários razoáveis de um advogado, em consequência da violação destes Termos pelo utilizador, incluindo qualquer uma das anteriores disposições, declarações ou garantias, e/ou da publicação ou transmissão pelo utilizador de qualquer conteúdo para os servidores do Fornecedor e/ou de todas e quaisquer utilizações da conta do utilizador.

23. Abusos do sistema.

O utilizador aceita, sem quaisquer limitações, não enviar, criar nem responder aos chamados "bombardeamentos por e-mail" (ou seja, o envio por correio eletrónico de cópias de uma única mensagem para muitos utilizadores ou o envio de ficheiros grandes ou múltiplos ficheiros ou mensagens para um único utilizador com más intenções), nem participar no envio de spam (ou seja, envio por correio eletrónico de mensagens não solicitados com fins comerciais ou outros fins) nem realizar qualquer outra atividade que possa afetar negativamente o funcionamento ou usufruto deste Site por qualquer outra pessoa.

O utilizador não pode reproduzir, vender, revender nem explorar de outra forma qualquer recurso, nem aceder a qualquer recurso contido neste Site.

24. Segurança.

Quaisquer nomes de utilizador e palavras-passe utilizadas para este Site destinam-se exclusivamente a utilização individual. O utilizador será responsável por garantir a segurança dos respetivos nomes de utilizador e palavra-passe (se aplicável). Toda a atividade realizada com a conta do utilizador através das respetivas credenciais pessoais será considerada como tendo sido realizada pelo utilizador e sob a exclusiva responsabilidade do mesmo. Se o utilizador suspeitar da integridade das respetivas credenciais, deve informar o Fornecedor imediatamente por escrito para o endereço apoioaocliente@livecareer.pt. O Fornecedor terá direito a controlar o nome de utilizador e a palavra-passe do utilizador e, a seu próprio critério, solicitar ao utilizador que os altere. Se o Fornecedor considerar inseguros o nome de utilizador e a palavra-passe escolhidos pelo utilizador, o Fornecedor terá direito a solicitar a alteração dos mesmos [e/ou a encerrar a conta do utilizador].

25. Violação dos Sistemas de Segurança.

O utilizador está proibido de utilizar qualquer serviço ou instalação fornecidos em ligação com este Site para comprometer a segurança ou manipular os recursos e/ou as contas do sistema. A utilização ou distribuição de ferramentas concebidas para comprometer a segurança (por ex., programas de deteção de palavras-passe, ferramentas de decifragem ou ferramentas de exploração da rede) é estritamente proibida. Se o utilizador estiver implicado nalguma violação da segurança do sistema, o Fornecedor reserva-se o direito de dar a conhecer os dados do utilizador aos administradores do sistema de outros sites para os ajudar a resolver incidentes de segurança.

26. Investigações.

O Fornecedor reserva-se o direito de investigar possíveis violações destes Termos, incluindo, sem limitações, qualquer violação resultante do envio, publicação ou e-mails que o utilizador elabore ou envie para qualquer Fórum. O Fornecedor pode procurar reunir informações do utilizador suspeito de ter violado estes Termos e de qualquer outro utilizador. O Fornecedor pode suspender quaisquer utilizadores cuja conduta ou publicações estão a ser investigadas e pode eliminar o referido material dos seus servidores, conforme considerar adequado, sem aviso prévio. Se o Fornecedor considerar, a seu exclusivo critério, que estes Termos foram violados, pode eliminar o material de forma permanente, cancelar publicações, advertir utilizadores, suspender utilizadores e palavras-passe, encerrar contas ou tomar outras medidas corretivas que considerar adequadas. O Fornecedor colaborará totalmente com as autoridades responsáveis pelo cumprimento da lei ou ordem do tribunal solicitando ou impondo que o Fornecedor revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mails ou outra informação ou que disponibilize materiais que se crê estarem a violar estes Termos. AO ACEITAR ESTE ACORDO, O UTILIZADOR DECLARA QUE NÃO APRESENTARÁ QUALQUER REIVINDICAÇÃO CONTRA NENHUM MEMBRO DO GRUPO DO FORNECEDOR EM CONSEQUÊNCIA DE QUALQUER AÇÃO TOMADA POR QUALQUER MEMBRO DO GRUPO DO FORNECEDOR DURANTE OU COMO RESULTADO DAS SUAS INVESTIGAÇÕES E/O COMO RESULTADO DE QUALQUER AÇÃO TOMADA EM CONSEQUÊNCIA DAS INVESTIGAÇÕES LEVADAS A CABO POR UM MEMBRO DO GRUPO DO FORNECEDOR OU PELAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PELO CUMPRIMENTO DA LEI.

27. Serviço.

Para utilizar este Site, o utilizador tem de obter acesso à World Wide Web e pagar a taxa de serviço associada a esse acesso. O utilizador terá que providenciar todo o equipamento necessário para se ligar ao Site na World Wide Web (incluindo computador, modem, dispositivo móvel, tablet e/ou qualquer outro dispositivo de acesso).

28. Reserva de Direitos.

A Fornecedor reserva-se o direito de modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, todo o Site ou parte do mesmo ou qualquer software, instalações e serviços neste Site, com ou sem aviso prévio, e/ou de estabelecer diretrizes gerais e limitações para a utilização do mesmo.

29. Requisitos Legais Locais.

O Fornecedor não declara que os Materiais ou outros conteúdos no Site são adequados ou estão disponíveis para utilização fora dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Bélgica, Suíça, Itália, Alemanha, Austrália e Espanha e respetivos territórios, possessões e protetorados. Se o utilizador decidir aceder ao Site a partir de outros locais, fá-lo por sua própria sua conta e risco.

O utilizador é responsável por cumprir as leis locais que afetem a relação do utilizador com o Site e a utilização dos serviços por parte do utilizador. Sem limitar a natureza geral desta obrigação, o Utilizador aceita especificamente cumprir todas as leis aplicáveis relativas à transmissão de dados técnicos exportados a partir dos Estados Unidos ou do país de residência do utilizador.

30. Sites de Terceiros.

Este Site pode ter ligações para outros sites na Internet. Estes sites podem conter informações sobre oportunidades de emprego, empregadores, candidatos a emprego ou materiais que algumas pessoas possam considerar impróprios ou ofensivos. O Fornecedor não exerce qualquer controlo sobre estes outros sites e o utilizador reconhece (estejam estes sites relacionados ou não de alguma forma com o Fornecedor) que o Fornecedor não é responsável pela exatidão das ofertas de emprego, descrições de empregadores, currículos de candidatos, legalidade, decência ou qualquer outro aspeto do conteúdo desses sites. A inclusão de uma ligação desse tipo não implica que o Fornecedor apoie qualquer site concreto nem que o mesmo está associado aos seus operadores. O Fornecedor não declara nem garante a segurança das informações (incluindo, sem limitações, do cartão de crédito e outra informação pessoal) que possa ser solicitada ao utilizador por terceiros e o utilizador renuncia irrevogavelmente a apresentação de qualquer reivindicação contra nós relativa a esses sites. Recomendamos extrema cautela ao utilizador antes de fornecer informações sensíveis (por ex., números de identificação pessoal ou informação financeira) a terceiros e a realizar as averiguações que achar necessárias ou adequadas antes de continuar as comunicações com qualquer destes terceiros.

31. Serviços Online Exclusivos.

Qualquer parte deste Site que seja acedido através de qualquer plataforma online exclusiva está sujeita às normas, políticas e diretrizes desse serviço online.

32. Litígios, Escolha da Lei Aplicável e do Foro Competente.

Esperamos que o utilizador fique satisfeito com o nosso serviço e envidaremos todos os esforços para resolver qualquer problema de forma informal. No entanto, no caso de um litígio, aplicar-se-ão as seguintes disposições.

a)Se o utilizador for um empregador ou estiver a atuar de outra forma com fins profissionais quando acede ou utiliza este serviço, com exceção da Cláusula 8 que será interpretada de acordo com o FAA, na máxima extensão possível permitida pelo foro aplicável, estes Termos serão regidos, interpretados e feitos cumprir de acordo com as leis do Estado de Nova Iorque, tal como se aplicam aos acordos celebrados e a executar na sua totalidade em Nova Iorque, aceitando o utilizador que qualquer litígio será sujeito a arbitragem de acordo com a Cláusula 8.

b)Se o utilizador for um consumidor que acede a este serviço a partir da União Europeia, tem o direito de apresentar as suas reivindicações nos termos das leis e perante os tribunais do país de residência.

33. Pagamentos e Assinaturas.

Se o utilizador adquirir quaisquer serviços por nós oferecidos por uma taxa, com base num único pagamento ou assinatura, aceita que os fornecedores terceiros do Fornecedor possam armazenar a informação de pagamento do utilizador. O utilizador aceita também pagar as taxas aplicáveis pelos produtos/serviços encomendados (incluindo, entre outros, taxas periódicas por assinaturas mensais ou anuais) à medida que forem vencendo, mais todos os impostos relacionados e a reembolsar-nos de todas as despesas de cobrança e juros dos montantes com pagamento em atraso. O Fornecedor disponibiliza determinados produtos nos seus Serviços Premium, tais como Revisão de Currículos, Redação de Currículos, Relatórios Profissionais Premium e Redação de Cartas de Apresentação, que não estão incluídos no custo dos Serviços de Assinatura do Fornecedor. O não pagamento pode levar ao cancelamento da assinatura do utilizador. Dependendo do local a partir do qual o utilizador realiza as transações, o tipo e o local de emissão do método de pagamento utilizado, a transação poderá estar sujeita a comissões de câmbio ou diferenças nos preços devidas às taxas de câmbio. A transação do utilizador poderá estar sujeita a comissões de câmbio avaliadas pelo banco ou pela entidade emissora do cartão do utilizador. O Fornecedor não se responsabiliza por comissões de câmbio ou sobretaxas e não fará qualquer compensação ou reembolso por encargos impostos pelo banco ou pela entidade emissora do cartão do utilizador. O Fornecedor não suporta todos os métodos de pagamento, moedas nem locais de pagamento. Se o método de pagamento utilizado pelo utilizador, tal como o cartão de crédito, caducar e o utilizador não editar as informações do método de pagamento nem cancelar a respetiva conta ou o referido serviço, o utilizador autoriza-nos a continuar a realizar a faturação utilizando esse método de pagamento, sendo responsável pelas quantidades não cobradas. A obrigação do utilizador de pagar as taxas continua até ao fim do período de assinatura durante o qual cancelar a assinatura. Todos os impostos aplicáveis serão calculados com base nas informações de faturação facultadas pelo utilizador no momento de compra. O utilizador pode cancelar ou suspender o serviço na página inicial, em As Minhas Contas e As Minhas Definições. O utilizador aceita que qualquer produto ou serviço que tenha comprado está sujeito a estes Termos e a quaisquer termos adicionais relacionados com o fornecimento de qualquer produto ou serviço que demos a conhecer ao utilizador.

34. Períodos Mínimos de Contrato e Direitos de Cancelamento.

O utilizador aceita que o Serviço começa assim que lhe enviarmos o e-mail a confirmar a assinatura e que, portanto, não tem direito a mudar de opinião, cancelar o Serviço e receber um reembolso (conhecido como "período de reflexão" nos termos das normas aplicáveis às vendas à distância na Europa). Não obstante, o utilizador poderá cancelar a sua assinatura em qualquer momento durante o período de assinatura atual para evitar a cobrança de taxas posteriores. Para o efeito, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, enviando um e-mail para apoioaocliente@livecareer.pt, através de chat em direto ou iniciando sessão na respetiva conta e clicando nos separadores "As Minhas Definições" e "Assinatura". Se o utilizador cancelar um período de assinatura superior a um mês, receberá um reembolso proporcional com base nos meses completos que ainda restam no período de assinatura e a assinatura continuará durante o resto do mês corrente. Não reembolsamos meses parciais. OS ENCARGOS DE PERÍODOS DE ASSINATURA DE 4 SEMANAS, 30 DIAS OU UM MÊS (OU INFERIORES) NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS, INDEPENDENTEMENTE DO TEMPO RESTANTE DO PERÍODO DE ASSINATURA.

35. Contas de Candidatos a Emprego.

Quando o utilizador cria uma conta ou fornece informações profissionais ao Fornecedor no Site ou através do mesmo (incluindo através de formulários disponíveis no Site ou carregamento de currículos), aceita que é o único responsável pela exatidão do Conteúdo do Utilizador. O utilizador compreende igualmente que o Fornecedor pode conservar e utilizar dados de diversas formas conforme estipulado neste Termos e na Política de Privacidade do Site. O utilizador compreende e aceita que o Fornecedor pode fornecer-lhe as informações que maior interesse podem ter para ele. O utilizador reconhece que não tem quaisquer direitos de propriedade sobre a respetiva conta ou conta de e-mail que possa registar no nosso Site. O Fornecedor não tem obrigação de manter qualquer conta aberta pelo utilizador e pode apagá-la, se o utilizador violar estes Termos. Com o consentimento do utilizador, o Fornecedor poderá, a seu critério exclusivo, aceder, enviar, analisar ou limitar e-mails em qualquer conta de e-mail criada pelo utilizador com o Fornecedor e, com o consentimento do utilizador, este não deve ter uma expectativa razoável de privacidade a este nível.

36. Aviso para os Utilizadores da Califórnia.

Nos termos da Secção 1798.83 do Código Civil da Califórnia, os utilizadores do Site deste Estado têm direito a receber o seguinte aviso específico sobre os direitos dos consumidores: O utilizador pode contactar a Unidade de Assistência de Reclamações da Divisão de Serviços ao Consumidor do Departamento da Califórnia de Assuntos do Consumidor, através da morada 400 R Street, Suite 1080, Sacramento, California 95814 EUA ou do número de telefone 00 1 (916) 445-1254 ou 00 1 (800) 952-5210.

37. Generalidades.

Se alguma disposição dos presentes Termos for ilegal, nula ou inexequível por alguma razão, a referida disposição será considerada separável deste acordo e não afetará a validade nem a exequibilidade das restantes disposições. Este é o acordo completo entre o utilizador e o Fornecedor no que diz respeito aos assuntos aqui contidos e ao Site. Este Site é controlado e operado pela Bold Limited, uma empresa constituída nas Bermudas com o local de estabelecimento principal sito em H.P House, 21 Laffan Street, Hamilton BM HM09.

38. Como Entrar em Contacto Connosco.

Todos os comentários ou reclamações relacionados com o Site devem ser enviados para apoioaocliente@livecareer.pt. Qualquer questão relacionada com a privacidade deve ser enviada para privacidade@livecareer.pt e outras questões de natureza jurídica para juridico@livecareer.pt ou para o endereço postal Auxiliant sarl, 1A, rue Thomas Edison, L-445 Strassen, Luxemburgo.

Copyright ©, 2017, Bold Limited. Todos os direitos reservados.

© 2017, Bold, Ltd. Todos os direitos reservados.